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Recebi um artigo defeituoso/danificado

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda em perfeitas condições, é possível que o artigo tenha chegado assim desde a fábrica ou que se tenha danificado durante o transporte.

Para podermos ajudar, contacte-nos solicitando a devolução através da “sua conta” indicando este motivo na secção Devoluções ou através do formulário de contacto (mais abaixo). Para agilizar o processo deverá indicar/anexar:

  • Referência do artigo e dano que sofre.
  • Número de encomenda
  • Fotografia do defeito, assim como uma imagem da parte frontal da embalagem do disfarce ou do código de barras.

Uma vez que recebamos o seu pedido de devolução entraremos em contacto consigo o mais rápido possível para solucionarmos a situação. Se se proceder ao reembolso, devolver-lhe-emos o valor integral pago por este artigo sem incorrer no custo de devolução, ou, se tivermos disponibilidade entregaremos um artigo novo. Tem 14 dias seguidos desde que recebeu a encomenda para realizar esta reclamação.

** Importante: É obrigatório notificar-nos do defeito do artigo e da sua intenção de devolvê-lo antes de nos reenviar a mercadoria. Ao não fazê-lo, a devolução poderá ser negada.

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