FUNIGLOBAL DEVELOPMENT S.L.
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Carlos Larraz Nasarre, Antonio Escartín Villellas
FUNIGLOBAL DEVELOPMENT S.L. . é uma sociedade espanhola de responsabilidade inscrita no Registo Comercial de Zaragoza, Volume 4257, Fólio 24, Página Z-63129, 2ª Inscrição e com número CIF (VAT identification number): ESB22370902.
As presentes Condições Gerais de Venda aplicam-se e regulam o uso do website, “www.Funidelia.com.br”, do qual FUNIGLOBAL DEVELOPMENT S.L é titular.
Estas Condições Gerais de Contratação e Utilização estabelecem os direitos e as obrigações de todos os utilizadores de FUNIDELIA, sobre os produtos e serviços que oferecemos no nosso website “www.Funidelia.com.br”.
Estas Condições são importantes tanto para nós como para si, dado que foram elaboradas para criar um acordo legalmente vinculativo entre ambos protegendo os seus direitos como cliente e os nossos direitos como empresa.
Recomendamos-lhe que leia atentamente os presentes termos e condições e a nossa Política de Privacidade antes de confirmar o pagamento da sua ordem de compra.
A navegação no website “www.Funidelia.com.br” ou a compra de qualquer produto no mesmo, implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, bem como a nossa Política de privacidade. Se não concordar com todas as Condições e com a Declaração de Privacidade, não deve realizar nenhuma compra.
Estas condições estão sujeitas a alterações, pelo que deve lê-las antes de cada ordem de compra.
Ao fazer um pedido em www.Funidelia.com.br, está a aceitar integramente os preços, a descrição dos produtos à venda e das condições de venda, que serão as únicas condições aplicáveis depois de concluído o contrato.
Compromete-se em utilizar o website www.Funidelia.com.br apenas para realizar consultas ou encomendas legalmente válidas. Também se compromete a fornecer verdadeira e corretamente o seu e-mail, morada e /ou outras informações de contacto e estar ciente de que podemos usar esta informação para contactá-lo, se for necessário (veja a nossa Política de Privacidade - Cláusula 12). Se não nos facilitar todas as informações necessárias, não podemos processar a sua ordem de compra.
Ao realizar uma ordem de compra através de “www.Funidelia.com.br” está a confirmar que está plenamente autorizado a utilizar o cartão de crédito, no caso de escolher este meio de pagamento. Somente as pessoas com capacidade jurídica necessária para celebrar contratos relativos a bens e serviços oferecidos neste site é que podem realizar ordens de compra em “www.Funidelia.com.br”.
Para realizar uma ordem de compra, deverá seguir o processo de compra online (ou de aquisição de telefone) até ao pagamento.
Depois disso, receberá um e-mail confirmando a receção do seu pedido. Tenha em atenção que isso não significa que o seu pedido foi aceite, só constitui um pedido para adquirir um ou mais produtos. Todas as ordens estão sujeitas à nossa confirmação. Confirmaremos a sua ordem, enviando-lhe um e-mail informando que o produto ou os produtos estão sendo enviados para despacho (a Confirmação de Envio).
O contrato para a compra entre Funidelia e o cliente ficará formalizado unicamente após o envio de esta Confirmação de Envio.
Serão objeto do Contrato apenas os produtos detalhados na Confirmação de Envio. Não estaremos obrigados a fornecer quaisquer outros produtos que possam ter sido objeto de pedido, até que nós lhe enviarmos uma Confirmação de Envio do referido produto.
FUNIDELIA fará todo o possível para atender toda a procura de produtos dos seus clientes. No entanto, todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade dos produtos. Nesse sentido, se houver dificuldades em termos de subministro, ou se não houver produtos em stock, reservamos o direito de sugerir produtos semelhantes em qualidade e que estão. Se não deseja comprar os produtos sugeridos, reembolsaremos qualquer quantia que possa ter pagado.
A FUNIDELIA compromete-se a entregar a mercadoria em perfeitas condições na morada de entrega indicada no formulário da ordem de compra.
Pode solicitar a entrega do seu pedido, noutra morada e a outra pessoa diferente àquela que subscreve a ordem de compra, sempre e quando a morada de entrega esteja situada dentro da nossa área de entregas.
Não serão entregues encomendas em moradas remotas ou em locais fora da nossa área de entrega. Portanto, Funidelia reserva o direito de rejeitar o envio para uma determinada zona na qual se considere que existe uma alta probabilidade de que o envio não chegue a ser entregue nas melhores condições.
A fim de otimizar a entrega, agradecemos que nos indique uma morada na qual o pedido pode ser entregue dentro do horário laboral.
FUNIDELIA realiza os seus envios através de empresas de renome, como Nacex ou DPD. Reservamo-nos no direito de contratar outras empresas de courier, sem notificar os nossos clientes.
FUNIDELIA colocará à disposição do cliente todas as informações sobre o envio, ou seja, número de seguimento e transportadora que realizará a entrega, de modo a que possa entrar em contacto com eles e, assim saber a todo o momento o lugar onde se encontra o seu pedido.
A entrega da mercadoria será na morada indicada por si. Em caso de ausência do destinatário, no momento da entrega, a transportadora deixará um aviso indicando como proceder para marcar uma nova entrega, embora não possamos garantir esse último ponto. Na maioria dos casos, será contado telefonicamente.
FUNIDELIA reserva o direito de alterar o tipo de envio e a transportadora, independentemente do exposto nestas páginas e sempre que não suponha qualquer dano ou prejuízo manifesto para o produto, e consequentemente para o cliente.
Os portes resultantes dos envios dos artigos comprados serão indicados no final da compra e dependerão da prioridade indicada, urgente ou normal, e do destino. Estas condições estão sujeitas s alterações.
Para os efeitos destas condições, considera-se como tendo sido “entregue(s)” o(s) produto(s) no momento em que se assina a receção dos mesmos na morada de entrega acordada.
Funidelia trabalha com diferentes prazos de entrega, dependendo do produto. Pode consultar na secção “Envios” as diferentes modalidades de entrega. No entanto, durante o processo de compra, poderá verificar o prazo e o progresso de cada envio.
Se algum dos produtos requeridos não se encontra atualmente em armazém, o envio pode ser adiado por 24 horas. Será notificado sobre o mesmo no momento em que efetuar a compra.
Alguns produtos em www.Funidelia.com.br têm diferentes prazos de entega e que não correspondem aos prazos de entrega habituais. Sempre que se der esta situação, os artigos em causa terão uma indicação na sua ficha de produto.
Estes prazos são aproximados e, portanto, estimativos. Assim, é possível que variem por motivos logísticos ou por razões de força maior.
Se, por alguma razão, não podermos cumprir com a data de entrega estimada, iremos notifica-lo e dar-lhe a opção de prosseguir ou não com a compra. Se optar por continuar com a compra, será estabelecida uma nova data de entrega. Se optar por canelar o pedido, será reembolsado com o valor integral da compra. Tenha em conta, que não realizamos entregas aos domingos.
Podem surgir circunstâncias excecionais, tais como a falta de stock pontual de um artigo, que nos impeça o envio de dito produto no momento em que se confirmou o envio do pedido. Nestes casos, o cliente será notificado do motivo que impede o curso normal do processo de compra. Poderá ser estabelecida uma nova data de entrega, ou a devolução do valor total da compra.
Atualmente cobramos 23% de IVA sobre todos os nossos artigos.
De acordo com as leis aplicáveis, a Funidelia está obrigada a cobrar o IVA em todas as encomendas enviadas ou transportadas para Portugal.Geralmente, o IVA cobra-se de acordo com a legislação vigente no país de destino dos bens.
Na Funidelia todos os preços que mostramos para cada artigo já incluem o IVA.
Os preços indicados no website “www.Funidelia.com.br” incluem o IVA aplicável à data do pedido, mas excluem os gastos de envio e os possíveis custos administrativos, que serão acrescentados ao montante total devido.
Para mais informações sobre os gastos de envio, por favor, visite a nossa secção sobre Envios.
Para mais informações sobre os custos de administrativos gerados pelo meio de pagamento, visite a nossa secção Como Comprar.
FUNIDELIA reserva o direito de modificar a qualquer momento os preços de venda indicados no website www.Funidelia.com.br. No entanto, os artigos serão faturados com base nos preços em vigor no momento da compra.
Para obter mais informações sobre os diferentes meios de pagamento e os custos administrativos decorrentes dos mesmos, visite a nossa secção Como Comprar.
Para alguns clientes, podemos mudar o meio de pagamento escolhido de contra entrega para pagamento com cartão de crédito ou transferência bancária, quando nos conste no seu historial que realizou pedidos com este meio de pagamento e, estes não foram recolhidos por motivos injustificáveis. Isso gera custos para a FUNIDELIA que, não são cobertos pelo cliente. No caso do cliente não concordar com o novo meio de pagamento, não poderá por dito motivo iniciar ações em contra de FUNIDELIA.
FUNIDELIA reserva o direito de alterar as modalidades de pagamento, podendo criar novas, ou excluir alguma das já existentes, sem que o usuário/cliente de “www.Funidelia.com.br” possa reclamar por este motivo. No entanto, se a mudança na modalidade de pagamento afetar um pedido já feito, “www.Funidelia.com.br” entrará em contacto com o cliente para informá-lo de dita mudança, dando-lhe a opção de cancelar o pedido se considerar conveniente.
Os pagamentos são feitos online, depois dos dados serem verificados através do terminal de pagamento da entidade financeira.
Com o objetivo de garantir a máxima segurança ao sistema de pagamento “www.Funidelia.com.br” utiliza sistemas de pagamento seguro de Instituições Financeiras líderes em comércio eletrónico.
Neste sentido, os dados confidenciais são transmitidos, diretamente e encriptados (SSL) para Instituição Financeira correspondente. O sistema de encriptação SSL que utilizamos confere total segurança à transmissão de dados através da rede.
Os dados dos cartões de crédito não ficam registados em nenhuma base de dados nossa. São unicamente utilizados no Ponto de Venda Virtual (Point of Sale / EFTPOS) das nossas Instituições Financeiras.
Os cartões de crédito estarão sujeitos a verificações e autorizações por parte da entidade emissora dos mesmos, mas se dita entidade não autorizar o pagamento, não nos faremos responsáveis por atrasos ou falta de entrega e não poderemos formalizar nenhum Contrato consigo.
FUNIDELIA reserva o direito de verificar os dados pessoais dados pelo cliente e adotar as medidas que estime oportunas (incluindo o cancelamento da ordem de compra) para que a encomenda seja entregue em conformidade com os dados que figuram no pedido.
Para mais informações sobre a nossa política de devolução, por favor, consulte a nossa secção Política de Devolução.
FUNIDELIA oferece garantias em caso de produtos com defeitos de fabrico. Qualquer defeito ou imperfeição ocasionado por um uso indevido ou manipulação do produto não está coberto por esta garantia.
Em caso de um produto com defeito, Funidelia procederá, conforme o caso, à reparação, substituição, redução do preço ou à resolução do contrato, cujos custos de gestão serão gratuitos para o cliente. Funidelia responderá por qualquer defeito dos produtos num prazo de dois anos a partir da entrega. O cliente deverá informar Funidelia sobre quaisquer defeitos dos produtos no prazo de dois meses desde que teve conhecimento da falha ou defeito.
O artigo a ser devolvido deverá respeitar o mencionado na nossa Política de Devoluções.
A garantia perderá a sua vigência em caso de defeitos ou danos causados por fatores externos, acidentes, em particular, acidentes elétricos, desgaste, má utilização ou não cumprimento das instruções da utilização do produto como indicadas pelo Fornecedor.
Ficam também excluídos da garantia os produtos modificados ou consertados pelo cliente ou qualquer outra pessoa não autorizada pelo fornecedor.
Para qualquer consulta ou pedido de informações, pode entrar em contacto connosco através do nosso Formulário de Contacto.
A responsabilidade FUNIDELIA em relação a qualquer produto adquirido em “www.Funidelia.com.br” estará estritamente limitada, em qualquer caso, ao preço de compra de dito produto e não se verá comprometida por erros ou omissões que possam ter ocorrido quando se tomaram todas as precauções necessárias.
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Sem prejuízo do disposto nos números anteriores, a responsabilidade de FUNIDELIA de acordo com estes termos e condições gerais não deve exceder um montante igual aos valores pagos após a transação que está na origem de tal responsabilidade, qualquer que seja a causa ou a forma da ação em questão.
Sem prejuízo do disposto nos números anteriores, a responsabilidade financeira de FUNIDELIA de acordo com as Condições Gerais de Contratação e Utilização não pode exceder o montante total pago no ato da compra, qualquer que seja a causa ou a forma da ação em questão.
As disposições estabelecidas desta cláusula não afetarão os seus direitos legais como consumidor, nem o seu direito de desistir do contrato.
Estas Condições Gerais de Contratação e Utilização estão sujeitas à legislação portuguesa. Ambas as partes são livres para consultar os tribunais a fim de resolver conflitos ou renunciar a qualquer outra jurisdição.
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