O fato de monge Deluxe para adulto tamanho grande é ideal para quem procura uma roupa confortável, elegante e com aquele ar de misticismo que não passa despercebido. Seu design de linhas largas e corte generoso permitirá que você se mova com total liberdade sem abrir mão de um aspecto solene. Perfeito para recriar cerimônias medievais, eventos temáticos ou festas de Halloween com um toque de autenticidade.
Inclui uma túnica preta com capuz amplo, um cinto de corda ajustável e uma corrente com cruz de madeira que adiciona o detalhe final ao conjunto. Confeccionado em poliéster, algodão, ferro e madeira, combina leveza e resistência. Seu corte solto favorece os tamanhos grandes, oferecendo um ajuste natural e confortável para todo tipo de corpo. A peça apresenta uma capa curta sobre os ombros e acabamentos simples que reforçam sua estética monástica e realista.
Um design exclusivo Made by Funidelia e pertencente à coleção Deluxe que se destaca por seu design e acabamentos excepcionais. Cubra seu rosto com o capuz, deixe a cruz repousar sobre o peito e torne-se o guardião mais enigmático do monastério.
Ref : 126140-0
Material : Túnica com capuz 100% Poliéster, cinto: 100% Algodão, cruz: 100% Madeira e corrente 100% Ferro