Party Poncho Girafa
5 Estrelas 8 Comentários Consulte-as
Party Poncho Girafa
5 estrelas 8 Comentários Consulte-as
R$ 189,00 Antes R$ 189,00
Último artigo em stock!
Proteja-se do tédio, da escuridão, da chuva e de um triste dia chuvoso! Sai para a rua, de festa, ao campo, ou para onde preferires, mas sai e diverte-te sem te molhares nem um bocadinho com este party Poncho Pato.
Material: 100% Poliéster
Ref: 30115-0
Descrição
Ficas deprimido com um dia de chuva? Ficas em casa só para não te molhares? Acabou-se! Os Party Ponchos chegaram para arrasar! Para que assim, possas sair à rua e a inundes de diversão e alegria. São úteis, originais e muito estilosos, ideais para um festival, um dia no campo, um dia chuvoso ou uma borga nas poças de água. Esquece-te o triste guarda-chuva ou um triste impermeável, o Party Poncho é cómodo e prático para levares em cima da roupa e não te molhares. Qualquer dia de chuva se transformará numa festa!
Inclui um divertido Party Poncho de girafa, castanho, com umas adoráveis orelhas. A capa inclui capuz com cordão ajustável, bolso da frente e parte de trás muito comprida para te poderes sentar onde quiseres sem te manchares. Os Party Ponchos são impermeáveis muito práticos, e além disso, incluem uma bolsa a combinar para levares a onde quiseres.Envio e devoluções
Meios de pagamento
Fotos de clientes:
Compartilhe suas fotos conosco no Instagram ! Marque-nos como @funidelia + #Funidelia para aparecer aqui
Comentários de clientes:
- Comentários 8
- Avaliação média: 5 Estrelas
Barcelona (España) 12/02/21
Produto 2 em 1! Perfeito como fantasia e perfeito como capa de chuva.
Ver original • Útil • Compra verificada
Zaragoza (España) 13/06/17
Causei sensação no festival e economizei alguns litros de cerveja! PRINCIPAL!
Ver original • Útil • Compra verificada
Teruel (España) 29/05/16
Original e muito bonito
Ver original • Útil • Compra verificada