Sabres de Luz de Star Wars

Aqui poderás comprar um sabre de luz Star Wars, as famosas espadas laser usadas pelo Jedis e Siths da Guerra das Estrelas.

Produtos oficiais

Artigos similares

A tua pesquisa:

Sabres de Luz Star Wars para completares o teu disfarce de Jedi ou Sith

Sabres de Luz Star Wars

Estás decidido a abraçar o lado Luminoso da Força e a tornares-te num heróico cavaleiro Jedi? Ou sentes-te atraído pelo lado Negro e queres transformar-te num Lorde Sith? Qualquer que seja o caminho que escolheste lembra-te de levares contigo o teu acessório mais indispensável: um Sabre de Luz!

Por vezes também designado de Espada Laser, a Funidelia é o local indicado para encontrares este complemento "obrigatório" para qualquer disfarce de Jedi ou de Sith da Guerra das Estrelas. No nosso catálogo tens à tua disposição um vasto leque de escolhas no que respeita a sabres de luz oficiais do Star Wars que podes comprar online.

Dispomos de opções clássicas destas armas tão icónicas dos filmes Star Wars, como os sabres de luz de Darth Vader ou de Luke Skywalker, entre outros. Também contamos com modelos de versões mais peculiares, como são os casos dos sabres utilizados por Kylo Ren ou por Darth Maul. Nesta página vais poder descobrir um conjunto destes artigos, que inclui desde espadas laser nos tons de vermelho dos Sith até modelos nas cores de azul ou verde, as mais adotadas entre os Jedis.

Sabre de Luz: "Uma arma elegante para tempos mais civilizados"

sabre de luz Jedi

As espadas laser estão presentes ao longo de todos os filmes da Guerra das Estrelas. A primeira cena em que aparecem é quando Obi Wan Kenobi oferece a Luke Skywalker o sabre que pertencia a seu pai Anakin, no Episódio IV - Uma Nova Esperança.

Desde então, tornaram-se igualmente num dos acessórios mais populares entre os fãs da saga ao ponto de ser difícil de imaginar todo o universo Star Wars sem os seus sabres de luz. Ao longo dos vários episódios, foram travados duelos épicos entre Jedis e Siths utilizando estas "armas elegantes" e luminosas.

Se estás a pensar em mascarar-te como algum dos heróis ou vilões protagonistas desses duelos, na Funidelia poderás comprar online o teu sabre de Jedi ou de Sith. Seja no Carnaval, Halloween, festas temáticas, aniversários ou eventos Star Wars, qualquer pretexto servirá para exibires a tua espada laser. E que a Força de acompanhe!

A arma de um cavaleiro Jedi... mas também de um Sith!

Esta é arma por excelência de um cavaleiro Jedi e também dos Sith. Construída pelos próprios utilizadores, o sabre é composto por um punho de metal de onde sai uma lâmina de energia que pode ter várias cores dependendo dos cristais utilizados no seu fabrico.

O universo expandido da Guerra das Estrelas, revelado através de séries de animação como The Clone Wars e Star Wars Rebels, mostra que existem ainda outras cores de lâminas de sabre de luz, como o amarelo utilizado pelos Jedis da classe Sentinela, ou até em tons de preto e branco.

Sabre de luz azul

Sabre de luz azul

Azul é a cor utilizada por Jedis como Luke Skywalker (em Uma Nova Esperança), por Obi Wan Kenobi e Anakin Skywalker. Os sabres de luz azuis são geralmente associados a Jedis com o papel de Guardiões, estando preparados para o combate e para um uso mais físico da Força.

Sabre de luz vermelho

Sabre de luz vermelho

Esta é a cor das espadas laser dos Sith, sendo gerada pela utilização de cristais sintéticos no fabrico das mesmas. Desde Darth Vader ao Imperador Palpatine, passando por Darth Maul, Conde Dooku e mais recentemente Kylo Ren, os mais notáveis Lordes do lado negro da Força empunham sabres de luz vermelhos.

Sabre de luz roxo

Sabre de luz roxo

As espadas de lâmina roxa são mais raras e só um poderoso Jedi pode usá-las. É o caso de Mace Windu nos episódios da trilogia prequela (I, II e III). Podemos ver esta espada em ação, por exemplo, na cena dos Jedis na arena de Ataque dos Clones e no Episódio seguinte, A Vingança dos Sith, quando Mace Windu tenta capturar Palpatine.

Sabre de luz verde

Sabre de luz verde

É igualmente uma cor adotada pelos Jedis, sendo usualmente apontada à classe mais diplomática dos mesmos e a que explora em maior grau as faculdades mentais da Força. Em O Regresso de Jedi aparece pela primeira vez uma espada laser verde, como a arma de Luke Skywalker nesse episódio. Mais tarde surgem também nos filmes da trilogia prequela, sendo a cor eleita por grandes mestres Jedi como Yoda e Qui-Gon Jinn.

Algumas características dos sabres de luz

Através dos vários episódios Star Wars, vamos conhecendo algumas das características destas armas dos Jedi e dos Sith. Para além das particularidades relacionadas com as cores das lâminas referidas anteriormente, as espadas laser são igualmente armas polivalentes quando manuseadas por cavaleiros Jedi ou Sith.

Para além da sua aplicação em duelos, podemos ver cenas em que são utilizadas para cortar ou para defletir disparos de blasters na direção de inimigos.

Outra das especificidades das espadas revelada nos filmes é o som que estas emitem ao serem ligadas, desligadas, movimentadas ou quando estão em contacto com as lâminas de outros sabres.

As espadas Star Wars mais populares

No decorrer dos vários episódios da saga têm sido apresentados diversos tipos de espadas laser. Algumas destacam-se por características inovadoras, enquanto que outras são clássicos incontornáveis no que respeita a este tipo de acessórios.

Se estiveres a pensar em mascarar-te de Jedi ou de Sith lembra-te destes importantes complementos. De seguida destacamos alguns dos sabres Star Wars mais populares de Star Wars.

Sabre de Luke Skywalker

Sabre de Luke Skywalker

Por ser a primeira destas armas a ser apresentada nos filmes e por estar associado a um dos principais heróis da saga, a espada de Luke Skywalker é um clássico sabre de luz Jedi.

Seja nos tons de azul dos seus tempos de aprendiz ou em verde, cor que adoptou numa fase mais madura, este é um complemento obrigatório para quem se queira disfarçar como este herói da galáxia ou como um corajoso cavaleiro Jedi.

Sabre de Darth Vader

Sabre de Darth Vader

O sabre de luz de Darth Vader segue a linha das armas de outros temíveis Lordes Sith, sendo Darth Sidious o mais destacado. Com uma lâmina luminosa vermelha, esta espada laser foi a utilizada nos emocionantes duelos com Luke Skywalker, nos episódios da primeira trilogia Star Wars.

Para quem queira mascarar-se como o mais famoso vilão galáctico da Guerra das Estrelas este é o sabre a utilizar!

Sabre de luz duplo de Darth Maul

Sabre de luz duplo de Darth Maul

Em A Ameaça Fantasma, o primeiro filme da trilogia sequela, surge um novo vilão Sith, que maneja de forma hábil uma espada laser diferente do habitual, composta por duas lâminas vermelhas. Esta arma demonstra todo o seu poder num duelo fatal para o mestre Jedi Qui-Gon Jinn.

Na nossa loja online poderás encontrar o sabre duplo de Darth Maul para poderes completar o teu disfarce, caso decidas mascarar-te como ele.

Espada de luz de Kylo Ren

Espada de luz de Kylo Ren

À semelhança do que aconteceu com a trilogia prequela, o primeiro episódio da trilogia sequela O Despertar da Força apresenta igualmente uma versão inovadora destas armas, neste caso o sabre de luz de Kylo Ren. Esta arma de lâminas vermelhas apresenta duas guardas protetoras laterais a fazer lembrar uma espada medieval no seu formato clássico.

Se te vais mascarar como este novo antagonista Star Wars, a partir desta página poderás comprar online a arma que utiliza.

Outros modelos de sabres de luz

 Ezra Bridger

Na Funidelia podes encontrar ainda a espada laser do Conde Dooku, com o seu cabo curvo, bem como outros tipos de sabres de luz que foram sendo introduzidos no universo expandido de Star Wars. Como tal destacamos o sabre duplo rotativo de Inquisitor e o "sabre-blaster" de Ezra Bridger, ambos personagens de Star Wars Rebels.

Se queres surpreender os teus amigos fãs de Star Wars Rebels estes poderão ser acessórios a considerar.

Independentemente de serem um complemento essencial para qualquer disfarce de Jedi ou de Sith, os sabres de luz Star Wars oficiais que podes comprar online na Funidelia, poderão também proporcionar um presente original e divertido para ofereceres pelo Natal ou aniversário a algum familiar ou amigo que adore as aventuras galácticas da Guerra das Estrelas. Como podes ver, nesta página temos opções para todos os gostos!

Mascara-te a dois e leva o teu sabre Star Wars!

A saga da Guerra das Estrelas é uma história de conflito. Entre o bem e o mal, entre heróis e vilões, entre Jedis e Sith. Os duelos de espadas laser estão sempre presentes e alguns tornaram-se verdadeiros clássicos.

Se te quiseres mascarar a dois ou em grupo, aqui tens uma sugestão para o Carnaval, Halloween ou para qualquer festa de disfarces. Podes combinar com um ou mais amigos disfarçarem-se de personagens Star Wars que se tenham enfrentado ou lutado em conjunto com os seus sabres de luz.

Recordamos algumas lutas épicas com espadas laser!

lutas espadas láser

O primeiro duelo de sabres da saga decorreu na Estrela da Morte entre Darth Vader e Obi Wan Kenobi. Um reencontro passados vários anos entre o velho mestre e o seu antigo aprendiz, agora totalmente transformado. Desta vez o desfecho foi diferente do anterior...

Mas talvez os mais marcantes duelos de todos os filmes da Guerra das Estrelas sejam os que decorrem entre pai e filho. Luke enfrenta Vader por duas vezes. Na primeira vez, ainda está em fase de aprendizagem e é derrotado em Bespin, a Cidade nas Nuvens. No episódio seguinte, O Regresso de Jedi, dá-se novo confronto com um final distinto que marcará o destino da Galáxia.

A trilogia prequela traz de volta as lutas de sabres. Desta vez a três, com o mestre Jedi Qui-Gon Jinn e o jovem Obi Wan a defrontarem o vilão Sith Darth Maul que exibe um sabre de luz duplo!

Mas há mais, vemos a maior concentração de Jedis e espadas laser de várias cores numa arena do planeta Geonosis, os dois confrontos entre o Conde Dooku e a dupla Anakin e Obi Wan, ou o duelo entre o mesmo Obi Wan e o General Grievous manejando os seus quatro sabres de luz Jedi - troféus recolhidos em combates anteriores. E para terminar essa trilogia há ainda a destacar os duelos entre Anakin e Obi Wan e o confronto dos mestres da Força de lados opostos: Yoda e Palpatine.

Na nova trilogia sequela, os fãs destas armas luminosas vão conhecer a inovadora espada laser de Kylo Ren e assistir a uma cena de luta deste personagem com Finn e Rey que utilizam um sabre de luz de Luke Skywalker. E com novos episódios a caminho, virão certamente outros duelos para recordar!

Na Funidelia temos os Sabres Star Wars oficiais para o teu disfarce

Esperamos que já estejas inspirado e sintas a "Força toda" para te mascarares! Seja Jedi ou Sith, escolhe o teu personagem favorito e lembra-te do acessório mais fundamental que deves levar para completares a tua fantasia: as espadas laser.

Na loja online da Funidelia vais encontrar uma grande seleção de sabres de luz oficiais Star Wars de várias cores e modelos, que podes usar para o teu disfarce ou para surpreenderes algum fã com um presente original.

Agora só tens que decidir a que lado da Força te vais juntar!

Top